Vereador comemora queda do número de homicídios em Feira de Santana registrada no mês de abril de 2016

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) comemora queda de homicídios em Feira de Santana, registrada no mês de abril de 2016.

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) comemora queda de homicídios em Feira de Santana, registrada no mês de abril de 2016.

O vereador Eli Ribeiro (PRB) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (04/05/2016), para externar sua alegria com a queda no número de homicídios no mês de abril em Feira de Santana.

Ele citou uma matéria do Jornal Folha do Estado que trata do assunto. Segundo o texto, “em relação ao mesmo período do ano passado, o mês de abril deste ano teve uma queda nos números de homicídios, registrando 22, enquanto em abril de 2015 foram 34”.

Para o edil, “essa redução é muito importante para a nossa sociedade. Ainda há pouco uma servidora desta Casa me mostrou a foto de uma criança de 14 anos de idade,  que foi assassinada devido às drogas”, disse Eli Ribeiro, ressaltando que, incansavelmente, tem falado na tribuna sobre a violência, sobretudo contra jovens.

1º Segundão Jovem

Na oportunidade, o vereador convidou a população para o 1º Segundão Jovem, que ocorrerá na próxima segunda-feira (09), no auditório do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), as 19h30, que terá palestras sobre drogas e promiscuidade. O evento faz parte do projeto Jovem Sim, Drogas Não. A entrada é franca.  Camutiê Acústico, Legião Break, Unidade de Guerrilha, Ney Pires e banda Um Novo Som animarão o evento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br