Soteropolitanos podem trocar suas notas fiscais por créditos da Oi

A Oi fechou com a prefeitura sua participação no programa Nota Salvador. Agora, os clientes pré-pagos e controle da operadora que optarem por trocar suas notas por crédito no celular, receberão em dobro o valor original do resgate, que pode variar entre R$ 5 e R$ 25.

Para participar do programa, o primeiro passo é o cidadão se cadastrar no site nota.salvador.ba.gov.br. Depois de cadastrado, ele deve sempre exigir o registro de seu CPF nas notas eletrônicas, quando utilizar qualquer serviço na cidade de Salvador, como escolas particulares, faculdades, lavanderias, estacionamentos, cursos, hotéis, motéis, pet shops, salões de beleza, dentre outros. Essas notas automaticamente serão consideradas na pontuação, não sendo necessário registrar cada uma delas no site. Quem preferir, pode utilizar o aplicativo do programa, disponível para Android e IOS.

A troca do saldo da Nota Salvador por créditos para celulares é uma solução viabilizada em parceria com a Minutrade, empresa especializada em soluções de engajamento e fidelização de cliente, através de uma das maiores plataformas de recompensa do país.

A ação da Oi com a Nota Salvador vale para pessoa física, mas o dono do cadastro pode indicar qualquer pessoa para receber os créditos, não sendo necessário ser ele mesmo o beneficiário. Essa parceria amplia os benefícios à população, já que elimina barreiras como a obrigatoriedade de se ter uma conta corrente, por exemplo.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br