Sheraton da Bahia Hotel recebe encontro gastronômico com chefes renomados

Sheraton da Bahia Hotel recebe encontro gastronômico com chefes renomados.

Sheraton da Bahia Hotel recebe encontro gastronômico com chefes renomados.e

Salvador recebe de 9 a 11 de maio de 2016 a segunda edição do evento dedicado à gastronomia Mesa ao Vivo Bahia. Promovido pela revista Prazeres da Mesa, o encontro de profissionais amantes da arte de cozinhar acontece no Sheraton da Bahia Hotel e reuni, durante os três dias, aulas, palestras, jantares, sessões de degustação e cozinhas. Com cerca de 20 atividades diárias, o público será apresentado ao tema “Os Biomas da Bahia: tradições revisitadas, técnicas populares e produtos regionais”. O chef gaúcho Leandro Strattmann, a frente dos restaurantes Passeio da Vitória e Genaro de Carvalho, será o chef anfitrião do evento.

Entre os destaques estão os chefs Alex Atala (DOM – SP), que ministrará uma aula show no segundo dia do evento, Ana Luiza Trajano (Brasil a Gosto-SP) e Pedro de Artagão (Irajá – Rio de Janeiro). Também desembarcam na capital baiana para participar da mega ação, Mara Alcamin (Universal Dinner – Brasilia) e Diego Lozano (Escola de Confeitaria Diego Lozano – São Paulo).

Representando a cozinha local participarão: Tereza Paim (Restaurante Casa de Tereza), Edinho Engel (Restaurante Amado); Fabricio Lemos (Restaurante Amado); Lisiane Arouca (chef consultora); José Morchon (La Taperia); Ana Célia (Zanzibar); Richard Fehlberg (Blue Diamond Gastronomis e Belo Rústico pães artesanais); Fabrizio Abbate (Don Fabrizio) e o Rogerio de Siqueira (chef do Tivoli – Praia do Forte).

A inscrição para o Mesa Ao Vivo pode ser feita pelo site: www.mesaaovivobahia.com.br.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br