São Gonçalo dos Campos recebe projeto ‘O beco é nosso’

Cartaz anuncia projeto 'Circula Beco'. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.
Cartaz anuncia projeto 'Circula Beco'. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.
Cartaz anuncia  projeto 'Circula Beco'. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.
Cartaz anuncia projeto ‘Circula Beco’. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.

A intervenção cultural ‘O Beco é Nosso’ realizado em Feira de Santana no Beco da Energia desde julho de 2015, promove neste domingo (22/05/2016) uma intervenção especial no município de São Gonçalo dos Campos, o ‘Circula Beco’. O evento acontece na Praça da Matriz, centro, a partir das 09 horas.

Durante o evento serão realizadas apresentações de vários estilos. A cultura sound system e o hip hop pelo grupo Roça Sound, a bandeira do reggae empunhada pelo cantor Emerson Atropello e a diversidade da música baiana com o show da cantora e compositora Kareen Mendes. O evento também vai contemplar os adeptos do rock n’roll com a apresentação dos feirenses do grupo Gaiola de Vidro, e a comunidade artística local estará representada pelo pop soul autoral de André Adams e banda.

Na oportunidade acontecerá o encerramento das oficinas promovidas pelo Coletivo do Beco e exposição de trabalhos de Pulverografia, produzidos com a orientação do artista visual, tatuador e músico Márcio Punk, idealizador do projeto e apresentações da turma de Teatro.

A intervenção cultural “O Beco é Nosso” é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141148 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário