São Gonçalo dos Campos recebe projeto ‘O beco é nosso’

Cartaz anuncia  projeto 'Circula Beco'. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.

Cartaz anuncia projeto ‘Circula Beco’. Evento ocorre em São Gonçalo dos Campos.

A intervenção cultural ‘O Beco é Nosso’ realizado em Feira de Santana no Beco da Energia desde julho de 2015, promove neste domingo (22/05/2016) uma intervenção especial no município de São Gonçalo dos Campos, o ‘Circula Beco’. O evento acontece na Praça da Matriz, centro, a partir das 09 horas.

Durante o evento serão realizadas apresentações de vários estilos. A cultura sound system e o hip hop pelo grupo Roça Sound, a bandeira do reggae empunhada pelo cantor Emerson Atropello e a diversidade da música baiana com o show da cantora e compositora Kareen Mendes. O evento também vai contemplar os adeptos do rock n’roll com a apresentação dos feirenses do grupo Gaiola de Vidro, e a comunidade artística local estará representada pelo pop soul autoral de André Adams e banda.

Na oportunidade acontecerá o encerramento das oficinas promovidas pelo Coletivo do Beco e exposição de trabalhos de Pulverografia, produzidos com a orientação do artista visual, tatuador e músico Márcio Punk, idealizador do projeto e apresentações da turma de Teatro.

A intervenção cultural “O Beco é Nosso” é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br