Salvador: militância do PSB discute PEC das ‘Eleições Já’

Executiva Municipal do PSB de Salvador debate antecipação da eleição para presidente da República.

Executiva Municipal do PSB de Salvador debate antecipação da eleição para presidente da República.

A Executiva Municipal do PSB de Salvador promove, neste sábado (21/09/2007), às 9h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), um encontro para discutir a Proposta de Emenda à Constituição 20/2016 (PEC das Eleições Já) que sugere a antecipação das eleições presidenciais para outubro deste ano, juntamente com as eleições municipais, proposta pelos senadores Lídice da Mata (PSB-BA), João Capiberibe (PSB-AP), Walter Pinheiro (sem partido–BA), Randolfe Rodrigues (Rede–AP), Paulo Paim (PT-RS) e Cristovam Buarque (PPS-DF).

O evento contará com as presenças de militantes e parlamentares da legenda, entre eles a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, os deputados Bebeto Galvão (Federal), Fabíola Mansur (Estadual), vereador de Salvador Sílvio Humberto, entre outras lideranças. De acordo com o presidente da Executiva municipal do PSB de Salvador, Waldemar Oliveira, a inciativa tem o objetivo de aprofundar a discussão sobre esse tema e apontar uma saída para atual crise política que o país enfrenta.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br