As redes sociais têm se tornado o principal meio de comunicação entre o público jovem e exerce grande influência na vida dos internautas. Mas, em meio a tantas pessoas e tantas informações, como alguém consegue se tornar um formador de opinião? Dia 18 de maio de 2016, a primeira edição do 1K Followers trará palestrantes que responderão a essa pergunta, debatendo de maneira inovadora suas experiências bem sucedidas nas mídias sociais.
O evento tem como proposta abrir espaço para o debate e reflexão das tendências, adaptado ao perfil interativo do público e da temática em foco. Os palestrantes são pessoas que tornaram-se referências ao conseguir bons resultados com seus projetos.
Kiko Kislansky, sócio da Euzaria (marca de roupas que incentiva um capitalismo consciente, doando uma peça a cada produto comercializado), discutirá sobre o empreendorismo social. Rívisson Zürc, ator e ex integrante da +1! Filmes, falará sobre carreira no YouTube. Enoe Lopes, pesquisadora, irá debater sobre uma grande febre entre o público das séries, que inspirou sua pesquisa: os shippers. E Kelvin Yule, sobre o sucesso da sua visão e estilo de fotografia. Temas que são fortes tendências nas redes e fora delas.
O evento é produzido pela Galáxia Comunicação da Unijorge – Salvador – e tem em foco os graduandos de comunicação, mas será aberto para estudantes de outros cursos e instituições. As inscrições são gratuitas na fanpage do evento. O 1K Followers pretende quebrar barreiras e continuar em edições posteriores.
Sobre a agência
A Galáxia Comunicação é a agência experimental do curso de Comunicação Social da Unijorge. Um núcleo que visa colocar os alunos dos cursos de Publicidade, Jornalismo e Design Gráfico em contato com a prática profissional de uma agência de publicidade.
Seja o primeiro a comentar