Salvador: Cantor Alexey Martinez apresenta show em noite cubana na Cidade da Luz

Cantor Alexey Martinez.

Cantor Alexey Martinez.

O cantor cubano em temporada no Brasil, Alexey Martinez, é a atração musical da próxima edição do Jantar com Pintura Mediúnica da Cidade da Luz, realizada no dia 07 de maio de 2016, na sede da instituição (Pituaçu), Salvador.

A ‘Noite Cubana’, que terá início a partir das 19h, promete agitar os participantes com todo o swing ‘caliente’ da salsa, mesclada com a música latina da Bahia. A decoração da festa dará um clima especial ao evento, fazendo com que o público sinta um pouco do clima cubano, sem precisar sair do país.

Além de sacudir o esqueleto e de assistir ao espetáculo musical, o público poderá saborear o jantar que será servido durante o evento, composta por sopa de abóbora, na entrada; buffet com salada de mamão, roupa velha e feijão com arroz branco; além da sobremesa de arroz doce com leite de coco. Para beber, água e refrigerante.

O show e o jantar começam às 19h e o custo para participar de todo esse agito é apenas R$ 60. Os ingressos já estão à venda, na própria sede ou por telefone, através do número (71) 3363-5538. Todo valor arrecadado será revertido para as obras assistenciais da Cidade da Luz, que anualmente beneficia mais de 200 pessoas, entre idosos, crianças e adultos. O evento é recomendado para maiores de 12 anos.

Transformando Tintas em Pães

Durante o evento, o fundador da Cidade da Luz, José Medrado, fará obras mediúnicas, elaboradas em poucos minutos, e podendo ser acompanhadas de perto pelo público, durante o jantar. Manifestam-se artistas impressionistas, que em sua maioria são pintores franceses que viveram no século XIX. As obras mediúnicas produzidas em ateliê também ficam expostas e à venda no Espaço Renoir, que funciona na própria Instituição.

Medrado começou a pintar mediunicamente aos 27 anos, após receber o espírito Renoir que propôs a ele transformar tintas em pães. Antes de pintar publicamente, ele se submeteu à avaliação de críticos de arte, que identificaram nas telas produzidas por ele traços de Renoir, Claude Monet, Berthe Morisot, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Gauguin, Edouard Manet e Picasso.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br