Salvador: Ateliê Perini promove curso ‘Cozinha para Solteiros’

Cartaz do curso 'Cozinha para Solteiros'.

Cartaz do curso ‘Cozinha para Solteiros’.

Cozinhar envolve carinho, entrega e fortalece os vínculos. E para os solteiros de plantão que adoram receber amigos e familiares, o Ateliê Perini, na Pituba, traz na próxima quinta-feira, 19 de maio de 2016, o Curso Cozinha para solteiros, das 19h às 21h30. As inscrições podem ser feitas na recepção da loja da Pituba.

O curso será ministrado pela Chef Ivone Mit e pelo culinarista Leo Grimaldi e a programação conta com o preparo de molhos (funghi, 5 queijos, filezinho e misto) e recheios que serão utilizados para acompanhamento de diversos pratos como pães, massas, carnes, batata, arroz e cuscuz marroquino. São diversos tipos de molhos que podem ser usados desde tira-gostos aos pratos principais. Os participantes terão a oportunidade de aprender a economizar, fazer receitas simplificadas e rápidas tornando o ato de cozinhar uma verdadeira festa de criatividade e sabor.

Ateliê Perini

O Ateliê Perini tem sempre uma programação especial com infraestrutura de alto nível para atender aos cursos promovidos pela própria rede, bem como a eventos empresariais e particulares. É uma oportunidade para reunir amigos, clientes e parceiros em torno da gastronomia em um ambiente acolhedor e elegante e tornar simples eventos em momentos inesquecíveis.

Agenda

Data: 19/05 (quinta-feira) | Horário: 19h às 21h30

Local: Ateliê Perini Pituba – Rua Maranhão, 64 – Pituba | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br