Salvador: apresentadora de programa do GNT Gabriela Kapim ministra palestra sobre alimentação consciente

Cartaz anuncia palestra com Gabriela Kapim.

Cartaz anuncia palestra com Gabriela Kapim.

Um papo descontraído, delicioso, recheado de dicas e orientações. Assim será o encontro promovido pela PROAS Eventos, com a nutricionista carioca Gabriela Kapim, que apresenta o Programa Socorro meu filho come mal – em 7ª temporada no canal fechado GNT. Nesse bate-papo, realizado no dia 31 de maio de 2016 (terça-feira), às 19h, no Auditório do Wall Street Empresarial, a nutricionista falará sobre a educação alimentar das crianças com exemplos práticos para uma alimentação mais consciente e uma rotina alimentar saudável. Gabriela também ensinará manobras e estratégias para fazer a meninada comer bem.

Com muita simplicidade, Gabriela, considerada uma celebridade nacional, passará para o público estratégias para a construção de novos valores na relação da criança com o alimento, além de técnicas para envolver a criança no processo de transformação levando em conta o papel dos pais (ou responsáveis) no momento das refeições.

Mãe de dois filhos, Sofia e Antônio, Gabriela traz em sua bagagem, mais de 15 anos de atuação na área de nutrição infantil com o intuito delas crescerem com saúde e consciência alimentar. Ela assina a autoria do livro “Socorro, meu filho come mal”. Baseada na atração que faz sucesso no GNT, a obra traz muitas dicas e receitas saudáveis para ajudar os pais na difícil arte de fazer com que os filhos tenham uma relação equilibrada e (por que não?) divertida à mesa.

Sobre o programa da GNT “Socorro! Meu Filho Come Mal”

“Socorro! Meu Filho Come Mal” é uma série em formato de reality sobre alimentação infantil que é apresentada pela nutricionista Gabriela Kapim. A cada episódio, Kapim recebe o pedido de socorro de uma família que tem alguma questão séria com a alimentação de seu filho. Ela traça um plano de ação conjunto com a família para tentar reverter a situação com os 5 mandamentos da alimentação infantil.

Os personagens vão, durante um determinado período, tentar colocar o plano em ação e atingir as metas. A nutricionista e apresentadora, então, faz visitas semanais para acompanhar a evolução do processo. No último encontro, a hora da verdade: será que a família conseguiu melhorar a alimentação da criança?

Agenda

Data: 31 de maio de 2016 (terça-feira) às 19h

Local: Teatro da Cidade | Villa Campus de Educação | Salvador

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br