Salvador: aberta inscrições para rodada de negócios para profissionais do setor musical

Cartaz anuncia rodada de negócios para profissionais do setor musical.

Cartaz anuncia rodada de negócios para profissionais do setor musical.

Estão abertas até o dia 27 de maio de 2016(sexta-feira) as inscrições para as rodadas de negócios da Feira de Artes, Negócios e Pensamento. Promovida pelo Circuito Motiva Vitrine BA, a Feira tem em sua programação a rodada de negócios para artistas e produtoras da música, ocasião na qual esses agentes podem apresentar seus trabalhos a possíveis contratantes do mercado da música no Brasil. A Feira acontece nos dias 03 e 04 de junho no Teatro Solar Boa Vista.

A rodada funciona por meio de curtas reuniões entre fornecedores e contratantes com interesse de compra e venda em comum. A ideia é apresentar seus produtos e serviços de forma objetiva e eficiente, de modo a fechar negócios e estabelecer parcerias. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitomotiva.com.br, onde também pode ser acessada a lista dos profissionais convidados para as rodadas. Entre eles estão produtores como Geraldinho Magalhães (RJ), o programador do Circo Voador Alexandre Rossi,e Fernanda Paiva da Natura Musical.

Os dois dias de Feira reunirão profissionais em torno de discussões sobre o mercado da cultura, os desafios da programação de espaços culturais, experiências de artistas baianos no mercado internacional, entre outros temas afins. Além disso, algumas bandas poderão mostrar seus trabalhos nos palcos do Solar Boa Vista em formato showcase. Alguns nomes confirmados são Larissa Luz, Skanibais, o grupo de percussão Quabales e a banda Balafonia.

Agenda 

Abertas inscrições para rodada de negócios na música

Até dia 27 de maio no site: www.circuitomotiva.com.br

Público-alvo: bandas, artistas e produtores da área da música

Feira de artes, cultura e pensamento (Salvador)

Dias 03 e 04 de junho (sexta e sábado)

Sexta das 14h às 20h

Sábado das 10h às 21h

Teatro Solar Boa Vista

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br