Prima Clean inaugura unidade em Feira de Santana

Prima Clean inaugura unidade em Feira de Santana.

Prima Clean inaugura unidade em Feira de Santana.

Economia de tempo e dinheiro, durabilidade das roupas, correta higienização, e ainda, menor desperdício de água. As vantagens de lavar as roupas em uma lavanderia têm conquistado cada vez mais novos clientes, por isso a demanda pelo serviço não para de crescer, mesmo em tempos de crise. Prova disso é que a Prima Clean, rede de franquias que pertence ao Grupo Acerte Franchising, inaugura primeira unidade em Feira de Santana, localizada na Rua Tuparis, 35, bairro Santa Mônica.

Aliando praticidade e rapidez, a Prima Clean Feira de Santana oferece aos seus clientes um conceito inovador de lavanderia moderna. Trata-se do serviço self-service, no qual o próprio cliente pode executar o serviço em apenas 80 minutos, como nos padrões americanos de uso de lavanderia, ou deixar para que os atendentes da lavanderia o façam. Outro diferencial da Prima Clean é a limpeza de roupas do dia a dia, realizada por cesto que comporta até 21 peças.

A franqueada Suellen Cristina conta que nunca se viu abrindo uma lavanderia e suas expectativas para o novo empreendimento são as melhores possíveis. “Estou muito otimista, fui cativada pela proposta de marca quando conheci em uma feira de franquias, e como consumidora percebi uma lacuna na região. A partir disso, resolvi empreender, oferecendo aos nossos clientes a qualidade de uma marca de prestígio no mercado. Tenho certeza que os clientes vão ficar muito satisfeitos com a eficiência, praticidade e qualidade do serviço”, afirma.

Mesmo sendo um modelo de atendimento self-service, a lavanderia oferece serviços de lavagem a seco, ideais para a limpeza de cortinas, tapetes, peças de couro, entre outros. A Prima Clean está presente em mais de 10 estados do país, proporcionando comodidades aos clientes, como acesso a internet, vagas de estacionamento e sistema de delivery.

Conheça algumas vantagens de lavar a roupa em uma lavanderia:

Economia de tempo

Lavar roupa em casa requer muito tempo. Separar peças claras de escuras; a roupa das crianças e dos adultos; as peças pequenas das grandes. E quando é hora de lavar roupas de cama e de inverno? Tudo fica ainda mais complicado! Ao levar suas roupas para a lavanderia, você finalmente encontra tempo para fazer aquilo que gosta, mas nunca havia conseguido.

Durabilidade das roupas

Você compra roupas novas, mas fica indignado porque elas duram pouco tempo? É porque cada tipo de tecido precisa de um cuidado específico. As etiquetas não estão ali por acaso. Elas indicam os cuidados a serem tomados para que a roupa não seja facilmente danificada. Lavar as roupas de acordo com a instrução das etiquetas requer tempo, paciência, habilidade, mas é necessário que seja assim. Caso contrário, o aspecto de roupa nova desaparece junto com sua durabilidade. Na lavanderia, os profissionais estão preparados para lavar cada peça de acordo com as instruções das etiquetas. Assim, suas roupas vão ficar mais tempo com aparência de novas e vão durar por muito tempo. E isso vale também para artigos da casa, como tapetes e cortinas.

Economia de dinheiro

Já parou pra pensar quanto você gasta ao lavar suas roupas em casa? Você gasta muita água, pois, às vezes, para lavar duas ou três peças, a máquina exige uma quantidade absurda, mesmo selecionando o botão de ‘economia’. Gasta muita energia também. Você seleciona a opção ‘limpeza pesada’ e espera um bom tempo até que o ciclo de lavagem finalmente termine. Resultado: um tempão gastando energia elétrica e as roupas ainda ficam manchadas, e com aspecto horrível. Parece que foram mastigadas. Ao mandar suas roupas para a lavanderia, você não vai precisar se preocupar com isso. O dinheiro que iria para conta de água ou de luz é investido em um estabelecimento com profissionais capacitados para receber suas roupas sujas e entregá-las totalmente limpas e sem manchas.

Correta higienização

Você pode pensar que após a lavagem das roupas na máquina elas estarão limpas. Mas nem sempre isso é verdade. A higienização incorreta e o acúmulo de sujeiras muitas vezes invisíveis a olho nu podem causar a proliferação de fungos e bactérias provocando alergias e danificando as peças. Na lavanderia, as roupas são totalmente higienizadas porque são limpas de acordo com a composição dos tecidos. Para cada tipo de tecido, um solvente, um método, um cuidado.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br