Prefeitura Feira de Santana implanta drenagem pluvial na Vila Olímpia

Obra de drenagem pluvial é executa pela Prefeitura Feira de Santana na Vila Olímpia, Bairro Pedra do Descanso.

Obra de drenagem pluvial é executa pela Prefeitura Feira de Santana na Vila Olímpia, Bairro Pedra do Descanso.

A Prefeitura de Feira de Santana está colocando 200 metros de manilhas no canal que existe no Vila Olímpia, com o objetivo de controlar e direcionar as águas das chuvas naquela região.

Depois, a canalização será totalmente coberta com areia, no sentido de oferecer durabilidade à obra. O material usado será o retirado na escavação da trincheira do BRT, entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, que já foi levado para as imediações do canal.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, disse que o serviço corresponde à primeira etapa do que se pretende fazer no local, que é direcionar as águas, por meio de manilhas, até o canal localizado no conjunto Feira IV.

Ele também salientou que o material argiloso que será colocado no local vai corrigir a depressão do canal, que considera grande.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br