Prefeitura de Feira de Santana informa que foi concluída implantação do novo gramado do Estádio Joia da Princesa

Concluída implantação do novo gramado do Joia da Princesa. A reabertura está prevista para o jogo de estreia do Fluminense de Feira de Santana no Campeonato Brasileiro Série D.

Concluída implantação do novo gramado do Joia da Princesa. A reabertura está prevista para o jogo de estreia do Fluminense de Feira de Santana no Campeonato Brasileiro Série D.

O cheiro de grama nova e molhada já toma conta de toda a dimensão do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. A implantação do novo gramado atingiu 100% e agora resta apenas esperar a cura da grama e alguns serviços pontuais no equipamento.

O material instalado é de alta qualidade, a Bermuda Celebretion, utilizada nas arenas Mané Garrincha (Brasília) e Fonte Nova (Salvador), estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014.

O Joia da Princesa também passou por implantação de nova drenagem, preparação para receber novo piso com produtos e adubo, nova irrigação eletrônica e serviços de reparo na estrutura elétrica, hidráulica, além de pintura e troca de cadeiras.

“Estamos na fase final da reforma do estádio. A parte com maior complexidade era a instalação do gramado, que finalizamos agora”, declarou o diretor de Esportes, Emerson Brito.

A reabertura da praça esportiva está prevista para o jogo de estreia do Fluminense de Feira de Santana no Campeonato Brasileiro Série D, no mês de junho.

“A ansiedade é muito grande para ver a bola rolar. Só de ver esse verde bonito dá vontade de entrar em campo”, destacou o ex-jogador e administrador do estádio, João Augusto.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br