Prefeito de Ipirá quer asfaltamento de ruas do centro e a iluminação da entrada da cidade

Prefeito de Ipirá quer asfaltamento de ruas do centro e a iluminação da entrada da cidade.

Prefeito de Ipirá quer asfaltamento de ruas do centro e a iluminação da entrada da cidade.

O secretário de Relações Institucionais Josias Gomes recebeu em audiência o deputado estadual Jurandy Oliveira e o prefeito em exercício de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, que apresentaram as demandas do município.

Entre elas, o asfaltamento de 10 km de ruas do centro da cidade, a perfuração de 3 poços artesianos nas localidades de Cascavel, Estaleiro, e Cachoeirinha, e a iluminação da entrada da cidade.

“Pedi, também, a conclusão da reforma do Hospital Municipal de Ipirá e o apoio do Estado para a realização da nossa Festa de São João”, informa o prefeito Anibal Aragão.

Segundo ele, o município deverá ganhar uma viatura para a guarnição da Polícia Militar (PM) e 7 ambulâncias, graças a emenda parlamentar do deputado Jurandy Oliveira.

O prefeito convidou o governador Rui Costa para visitar o município, ocasião em que serão assinadas as ordens de serviço para a obra de calçamento da Avenida Pedro Café, de duas quadras esportivas – em 20 de Abril e Ipirazinho, e da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br