Prefeito de Gandu pede equipamentos para novo hospital e convida governador para inauguração

Prefeito de Gandu pede equipamentos para novo hospital e convida governador para inauguração.

Prefeito de Gandu pede equipamentos para novo hospital e convida governador para inauguração.

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, recebeu em audiência o deputado estadual Rosemberg Pinto e o prefeito em exercício do município de Gandu, Djalma dos Santos Galvão (PT). Vice-prefeito de Ivo Sampaio Peixoto, ele assumiu o cargo após a renúncia – por motivos de saúde – do titular da Prefeitura, no dia 4 de abril de 2016.

No encontro na Serin, eles apresentaram a Josias Gomes as principais demandas de Gandu. Segundo o prefeito, a principal reivindicação foi para equipar o novo hospital municipal, que está em fase final de construção, faltando apenas a pintura externa.

“O hospital tem capacidade para 63 leitos e precisamos da parceria com o governo do Estado – via Secretaria de Saúde – para a doação de todos os equipamentos médicos para que possamos dar esse presente à população de Gandu. Na reunião, convidei o governador e Josias para participarem da inauguração, prevista para o início de julho”, informa Djalma Galvão.

Ele destaca, ainda, o pedido para a implantação de um complexo policial no município. “A Prefeitura já adquiriu um terreno, no bairro João Assis, para ali instalar esse equipamento que vai melhorar a segurança da população em Gandu”, conclui o prefeito.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br