Polícia baiana assina plano operacional para Jogos Olímpicos 2016

Chama Olímpica parte de Brasília e percorre cidades de outros estados.

Chama Olímpica parte de Brasília e percorre cidades de outros estados.

O ato será nesta quinta-feira (05/05/2016), no Parque Tecnológico da Bahia, e contará com a presença do secretário Maurício Barbosa.

Representando o Sistema Estadual de Segurança Pública – Polícias Militar, Civil e Técnica e o Corpo de Bombeiros Militar – o secretário Maurício Teles Barbosa assina, às 16 horas desta quinta-feira (5), no auditório do Parque Tecnológico da Bahia, localizado na Avenida Paralela, o Plano Tático das Olimpíadas 2016.

O ato reafirma o compromisso das forças baianas de segurança de garantir a tranquilidade para competidores e público que participarão dos eventos olímpicos no estado.

Assinarão também o documento, que estabelece as diretrizes na área de segurança, o comandante do 2º Distrito Naval, vice-almirante Cláudio Portugal de Viveiros, e os superintendentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Márcio Seltz, e da Polícia Federal na Bahia, delegado Daniel Justo Madruga.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br