Movimentação de passageiros cresce 180% no aeroporto de Lençóis

Aeroporto de Lençóis, Chapada Diamantina.

Aeroporto de Lençóis, Chapada Diamantina.

Com ampliação da malha aérea e tarifa a preços competitivos, terminal da Chapada Diamantina conta com dois voos semanais. Para atender a demanda dos viajantes que chegam à região, o aeroporto de Lençóis conta com voos semanais vindos de Salvador e Belo Horizonte (MG). De janeiro a abril deste ano, o terminal registrou aumento na movimentação de passageiros. A média do crescimento dos quatro primeiros meses de 2016 corresponde a 182%.

Em janeiro de 2016, o aeroporto contabilizou 2127 embarques e desembarques, um aumento de aproximadamente 220% na movimentação de passageiros se comparado ao mesmo período de 2015. Com a ampliação da malha aérea, entre Lençóis e a capital mineira, e tarifas a preços competitivos, o terminal alcançou crescimento de voos. Tendo embarques às quintas-feiras e aos domingos, é possível encontrar passagens por R$169,90, o trecho, no site da companhia Azul Linhas Aéreas.

Voos extras feriado

Durante o feriadão de Corpus Christi, entre os dias 26 e 29 de maio, a Azul disponibiliza 24 voos extras para três aeroportos baianos, nas cidades de Porto Seguro, Ilhéus e Salvador.  No total são mais de 100 voos extras para atender a todos os destinos nacionais, com mais de 12 mil assentos complementares, e picos de viagem na quarta-feira (25/05) e domingo (29/05).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br