Micareta 2016 – Feira de Santana: Terra Samba puxa bloco Soldados da Preservação

Terra Samba puxa bloco Soldados da Preservação.

Terra Samba puxa bloco Soldados da Preservação.

Quem chegou mais cedo ao circuito Maneca Ferreira pode conferir neste sábado (30/04/2016), o retorno do Terra Samba à Micareta de Feira de Santana. A banda comandada por Marcio Bahia e Mario Ornellas, agitou o terceiro dia de folia tocando sucessos como “Liberar Geral”, “Carrinho de Mão” “Na Manteiga” e a nova “Combina com você (Zumba)”.

O bloco Soldados da Preservação foi o primeiro a entrar no circuito Maneca Ferreira na tarde ensolarada. “Enquanto o público se divertiu, a gente aproveitou para chamar atenção para temas voltados para a preservação e cuidados com o meio ambiente”, observa Marcio Bahia, cantor da banda.

“Foi muito bom retornar à uma festa tão importante e matar a saudade dessa galera que sempre tem um grande carinho com o trabalho de Terra Samba”, disse Ornellas, fundador do grupo.

Mais tarde, a banda fez uma participação com o grupo Gera Samba, agora capitaneado pela cantora Cris Mel e ainda marcou presença em alguns espaços da festa, a exemplo da Varanda Elétrica da Revista Alternativa e da Sala de Imprensa da Skol.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br