Micareta 2016 – Feira de Santana: “sem a Skol a festa não seria a mesma”, afirma prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho; Fernando Bernardino, gerente comercial da Ambev; e Karlo Dias, coordenador de Jornalismo da LK Comunicação.

Prefeito José Ronaldo de Carvalho, Fernando Bernardino e Karlo Dias, coordenador de Jornalismo da LK Comunicação.

A sala de Imprensa da Skol recebeu o prefeito de Feira da Santana, José Ronaldo no início da noite de domingo (01/05/2016). Na última noite da Micareta, o prefeito fez questão de comparecer pessoalmente para agradecer o apoio da Skol como patrocinadora oficial. José Ronaldo afirmou que a presença da cerveja fez a micareta ficar ainda maior.

Acompanhado por Fernando Bernadino, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana, o prefeito atendeu a imprensa e destacou que a Skol teve grande participação na realização da Micareta de Feira, o maior Carnaval fora de época do Brasil.

“Agradecemos  a Skol por ter participado da Micareta como patrocinador oficial da festa. É muito importante esta participação. O patrocínio nos permitiu que tivéssemos mais tranquilidade na organização da festa”, revelou o prefeito.

José Ronaldo também ressaltou que está feliz com os resultados do evento, tanto das atrações, quanto da segurança. “Pela primeira vez tivemos o Psirico puxando um bloco sem corda”, contou. O prefeito lembrou também, que a micareta termina com Igor Kannário, uma das revelações da música baiana. “Tenho certeza que Kannário vai arrastar uma grande multidão pelo Circuito Maneca Ferreira”, prevê o prefeito.

Sempre presentes nos grandes eventos de música do Brasil, a Skol é a cerveja oficial da Micareta. Com o slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, a marca esteve presente nos trios independentes, palco alternativo para o folião pipoca e nos principais blocos e camarotes da micareta, sempre levando a irreverência, diversão e alegria, elementos presentes no DNA da marca.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br