Micareta 2016 – Feira de Santana: Marcio Victor cumpre promessa e faz arrastão

Cantor Marcio Vitor.

Cantor Marcio Vitor.

Ele falou e cumpriu. A banda Psirico fez seu arrastão pela avenida Presidente Dutra na noite deste domingo, 1 de maio de 2016, levando uma multidão atrás do trio. O Circuito Maneca Ferreira ficou pequeno para a quantidade de foliões que acompanharam o pagodeiro Márcio Victor, que veio puxando a pipoca num trio independente.

Psirico foi a atração que mais se apresentou na Micareta 2016. No sábado, 30, penúltima noite da folia de Momo, após animar os associados do tradicional bloco dos travestidos, o Lá Vem Elas, seguiu para o Camarote Dj Agenor, onde subiu ao palco faltando pouco para as 3h da madrugada deste domingo.

Mesmo com problemas de saúde, o cantor fez questão de cantar nos dois dias de Micareta. “A orientação do médico era repouso, mas fiz questão de participar dessa festa que amo muito”, afirmou o cantor.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br