Micareta 2016 – Feira de Santana: Katê é indicada ao prêmio de melhor cantora

Cantora Katê foi indicada ao Troféu Oscar Folia 2016.

Cantora Katê foi indicada ao Troféu Oscar Folia 2016.

A cantora Katê foi indicada ao Troféu Oscar Folia 2016, tradicional premiação da Micareta de Feira, que contempla os melhores da festa. O evento é promovido pela Revista Alternativa desde 2001 e, neste ano, Katê concorre como “Melhor Cantora” da folia. Katê foi a única artista de Salvador a puxar trio elétrico por dois dias na avenida, comandando o bloco Abraçaê pelo primeiro ano e o infantil Zerinho pelo quarto ano consecutivo.

“Foram dias lindos! Blocos lotados, pipoca colada comigo, todo mundo curtindo junto e em paz! Foi maravilhoso unir alegria, solidariedade, a criançada e Katê! Obrigada, Feira! No Carnaval de Salvador neste ano fui indicada a melhor puxadora de trio e agora, a melhor cantora da Micareta. Fico muito honrada. Isso é reconhecimento de um trabalho feito com amor e muita dedicação. O carinho do público e o reconhecimento da imprensa são fundamentais para o nosso sucesso”, disse a cantora.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br