Micareta 2016 – Feira de Santana: Igor Kanário e Cláudia Leite comandam último dia de folia

Programação para o domingo da Micareta 2016 de Feira de Santana.

Programação para o domingo da Micareta 2016 de Feira de Santana.

A Micareta de Feira de Santana chega ao último dia e o sentimento de saudade já começa a surgir no coração do folião. Mas para encerrar a festa momesca, várias atrações de diversos estilos passarão pelo Circuito Maneca Ferreira. E o folião pipoca será novamente o grande privilegiado. As principais atrações são voltadas especialmente para este público. As mais esperadas são Claudia Leite, musa do axé music, e Igor Kannário, o príncipe do gueto.

Pela primeira vez Kannário se apresentará sem um bloco na Micareta de Feira. A expectativa é que o cantor arraste uma verdadeira multidão pela avenida. Conhecido por músicas que viraram bordões, como “Tudo Nosso, Nada Deles” e “Barril Dobrado”, Kanrário também trará em seu repertório outros sucessos do pagode baiano. Suas apresentações também são marcadas por frases de efeito e exaltação a população das favelas e periferia.

Uma das cantoras baianas com maior projeção nacional atualmente, Claudia Leite comandará mais uma vez o folião pipoca na Micareta de Feira. A musa do axé tem um público fiel, formado por pessoas de todas as idades. Além dos clássicos da música baiana e canções que marcam sua carreira desde a época da banda Babado Novo, Claudia levará para a avenida sucessos atuais, como “Pensando Em Você”, “Amor Perfeito”, e a internacional “Corazón”, gravada com Daddy Yankee, cantor porto-riquenho de reggaeton.

Durval Lelys vibra com a energia do folião pipoca

Em sua primeira micareta após ter anunciado a carreira solo, Durval Lelys animou o folião pipoca na noite de sábado, 30,. Cantando grandes sucessos de sua carreira no Asa de Águia, a multidão o acompanhou em coro.

Muitos foliões que acompanhavam outras atrações vinham do fim do circuito para acompanhar “Durvalino meu rei”. Fazendo homenagem aos 30 anos de axé, cantou grandes sucessos da música baiana que marcaram a sua história como “Prefixo de verão” e “Baianidade nagô”.

Chamando vários fãs pelo nome, Durval demonstrou o seu carinho e proximidade com o público feirense, sempre agradecendo e elogiando a receptividade. Recitando sempre o seu amor pela cidade, declarou várias vezes estar feliz por participar de mais uma edição da “micareta número 1 do Brasil”.

Pipoca do Léo Santana invandiu a avenida

Todo o swing e “rebolation” de Léo Santana atraiu uma multidão de foliões ao Circuito Maneca Ferreira na noite deste sábado, 30. Todos se renderam ao ritmo contagiante do pagode baiano, o pagodão. O artista demonstrou grande interatividade com seu público. No trio, uma exaltação aos foliões: “Pipoca do Léo Santana”.

Ele relembrou sucessos atuais, como “Deboche”, “Abana”, “Mamolengo”, e também trouxe em seu repertório singles de outros artistas baianos, como “Bota a Cara no Sol”, de É o Tchan, e “Daquele Jeito”, de Harmonia do Samba.

Felipe Pezzoni estreando na pipoca de Feira

Após vários anos sendo atração de blocos e camarote, a Prefeitura trouxe a banda Eva para agitar o folião pipoca na Micareta de Feira. Ao comando de Felipe Pezzoni, o público curtiu vários sucessos antigos da Banda Eva e o grande sucesso da carreira de Felipe no comando da Eva, o single “Simplesmente”.

Estreando na pipoca, o cantor demonstrou muita atenção tanto ao público que passava na avenida, quanto dos camarotes. Arrastando um público tranquilo, a banda fez a alegria do folião pipoca com músicas românticas e vários solos de percussão.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br