Micareta 2016 – Feira de Santana: festa continua sendo a maior do país, avalia prefeito

José Ronaldo de Carvalho: “É a primeira e continua sendo o maior carnaval fora de época do país”.

José Ronaldo de Carvalho: “É a primeira e continua sendo o maior carnaval fora de época do país”.

“É a primeira e continua sendo o maior carnaval fora de época do país”. Assim o prefeito José Ronaldo de Carvalho resumiu o sucesso da Micareta de Feira de Santana em 2016. O gestor municipal concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Skol, patrocinadora oficial da festa.

O maior fator para o sucesso, segundo o prefeito, foi a grande quantidade de atrações para o folião pipoca. “Na rua tivemos um número expressivo de artistas sem as cordas para o público se divertir”, pontuou.

Fernando Bernadino, gerente comercial da Ambev em Feira de Santana, também avaliou a Micareta de forma positiva. “Estamos felizes com o resultado da festa. Estamos vendo o povo na rua, se divertindo”, ressaltou.

A contribuição dos camarotes particulares e os blocos para a festa foi reconhecida por José Ronaldo. “Todos que fazem a festa tem participação positiva. Os camarotes trouxeram grandes atrações e os blocos fizeram a animação de sempre”.

“Tenho certeza que nessa segunda-feira, 2 de maio, estaremos comemorando os resultados. Hoje encerramos com chave de ouro. Claudia Leitte, Psirico e Igor Kannário irão comprovar o sucesso”, finalizou o prefeito.

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br