Micareta 2016 – Feira de Santana: Claudia Leitte leva charme e boa música para o circuito

Cantora Claudia Leitte canta durante micareta 2016 de Feira de Santana.

Cantora Claudia Leitte canta durante micareta 2016 de Feira de Santana.

“Avisa as recalcadas que Claudinha chegou”. Assim foi dada a largada e ela entrou na avenida Presidente Dutra, neste domingo, 1 de maio de 2016, último dia da Micareta de Feira de Santana, agitando o folião pipoca. Sem cordas, a passagem de Claudia Leitte pelo Circuito Maneca Ferreira foi democrática.

Cheia de ginga, charme, carisma e beleza incontestáveis, ela não deixou que ninguém ficasse parado. E alertou: “Deus nos proteja, porque a pipoca hoje vai fazer seu melhor desfile da vida”. E logo introduziu a canção “Corazón”.

Na sequência convocou o público a cantar “Cartório” e tantos outros sucessos que marcam sua carreira desde a época da banda Babado Novo. Este foi o primeiro show de Claudia Leitte após o período de férias. “Meu coração também é seu”, repetia entre uma música e outra. E seguiu extravasando e incentivando o povo a “Beijar na Boca”.

Ela foi a primeira grande atração contratada pela Prefeitura neste domingo. Para o folião ainda tem Márcio Vitor e sua banda Psirico e o Príncipe do Gueto, o cantor Igor Kannário para fechar a Micareta 2016.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br