Micareta 2016 – Feira de Santana: aula de coreografia contagia foliões

Luciano Melo apresenta performance durante micareta 2016 de Feira de Santana.

Luciano Melo apresenta performance durante micareta 2016 de Feira de Santana.

Tirar os pés do chão é o que importa com a mistura de ritmos alucinantes no circuito da Micareta. Afinal de contas, tudo é festa, tudo é pura diversão e muita energia. Mas para quem quer “fazer bonito” e ensaiar uma nova coreografia durante a festa, o endereço certo é o palco de Luciano Melo, onde a trupe do dançarino esbanja energia contagiante.

Impossível é passar pelo circuito Maneca Ferreira, em frente ao palco de Luciano Melo, e não se render ao apelo contagiante para ensaiar alguns passos das coreografias diversificadas e com muita animação. Não é à-toa que nas imediações do espaço sempre há concentração de muita gente bonita e com muita energia.

Mas não é qualquer um que encara o desafio de acompanhar Luciano Melo por muito tempo seguindo seus passos frenéticos e muito animados. A ordem é literalmente mexer o esqueleto e tirar os pés do chão.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br