Líder do PRB na Câmara Federal afirma continuidade com presidência de Eduardo Lopes

Presidente Nacional do PRB, Eduardo Lopes, em reunião com a bancada federal.

Presidente Nacional do PRB, Eduardo Lopes, em reunião com a bancada federal.

Na primeira reunião com a bancada do PRB na Câmara dos Deputados, dia (18/05/2016), o líder do partido na Câmara, Deputado Márcio Marinho, deu as boas vindas ao presidente nacional em exercício, o ex-senador Eduardo Lopes .

Marinho disse que a bancada está à disposição para ajudar o presidente Lopes na missão que assumiu de liderar a legenda a partir do licenciamento do presidente Marcos Pereira, que assumiu o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços no novo governo. “Estamos aqui para contribuir com o partido e ajudar o presidente  a dar continuidade ao trabalho realizado em todo o país e que tem feito do PRB um partido com atuação importante e de relevância para o Brasil”, afirmou.

Eduardo Lopes disse aos deputados que a condução da Presidência Nacional continuará a ser feita com base na credibilidade, confiança e responsabilidade e o trabalho será de continuidade. Garantiu também dar prosseguimento às determinações do presidente Marcos Pereira, sem mudanças, o que mantém a agenda assumida pelo PRB nos estados.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br