Gustavo Queiroz toma posse na presidência do Sinapro Bahia

Diretoria do Sinapro Bahia para o triênio 2016-2019.

Diretoria do Sinapro Bahia para o triênio 2016-2019.

A diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) foi empossada na quinta-feira (12/05/2016), no Hotel Sheraton da Bahia, em Salvador, para o triênio 2016-2019. A entidade será presidida por Gustavo Queiroz, co-presidente da agência Morya, uma das mais tracionais do setor. O evento festivo marcou, ainda, a abertura oficial da reunião bianual da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), que trouxe a Salvador as principais lideranças da propaganda nacional, com a presença dos presidentes dos Sinapros das cinco regiões do país, além da diretoria da Fenapro. Essa é a terceira vez que o evento é realizado na capital baiana.

Em seu discurso de posse, Gustavo Queiroz, lembrou que vivemos um momento de muitos desafios na propaganda. “Pulverização da mídia, novas tecnologias, consolidação de mercado através de grandes grupos internacionais, pressão sobre a remuneração das agências, além de uma crise econômica profunda”, ressalta. Ele afirmou, ainda, que sua gestão estará foçada em unir o mercado, através de articulação com as demais entidades e de construir uma agenda comum capaz de gerar impacto e alavancar o setor. “Vamos qualificar nossas pessoas, pois é isso que o cliente compra da gente, talento. Um cliente bem assessorado sabe o quanto vale uma boa agencia e queremos mostrar com dados ao mercado que a empresa que tem uma boa agencia ao seu lado se sai melhor nos negócios, especialmente num momento de crise”, afirmou. O evento foi encerrado ao som dos cantores Margareth Menezes e Levi Lima, além do DJ Oliver Jack.

A nova diretoria do Sinapro-Bahia é composta também por André Mascarenhas (Artecapital), vice-presidente; João Dude (Leiaute), diretor de Assuntos Éticos; Vera Rocha (Rocha Comunicação), diretora de Relações Governamentais; Vitor Barros (Propeg), diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Magno Santana (Criante), diretor Secretário; Paulo Coelho (Mago), diretor Tesoureiro; Claudio Carvalho (Morya), pelos conselheiros Laura Passos (Engenhonovo) e Luis Eduardo Lima (SLA); e pelos delegados regionais e suplentes Sandro Carvalho (Design Print) – Recôncavo, Leonardo Pereira (Lado B) – Extremo-Sul, Rui Carvalho (RCM) – Sul e Aline Macedo (Carambola Com) – Oeste.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br