Gravações revelam que conspiração contra Dilma Rousseff é antiga, afirma senador Lídice da Mata

Senadora Lídice da Mata em entrevista aos jornalistas Uziel Bueno e Evilásio Junior.

Senadora Lídice da Mata em entrevista aos jornalistas Uziel Bueno e Evilásio Junior.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse nesta segunda-feira (30/05/2016), em entrevista aos jornalistas Uziel Bueno e Evilásio Jr, na Rádio Vida FM, de Salvador, que os áudios gravados pelo ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, divulgados recentemente, revelam que o impedimento da presidente Dilma Rousseff foi uma conspiração e foi sacramentado como um “golpe político e parlamentar”.

Embora tenha sido crítica do Governo Dilma e fizesse parte de um bloco de parlamentares independentes no Senado, Lídice afirmou que as chamadas pedaladas fiscais não foram o real motivo para a admissibilidade do‪ ‎impeachment,  mas sim a motivação política dos partidos de oposição juntamente com o partido do presidente interino (Michel Temer).

Lídice da Mata também criticou as propostas de ajustes da equipe econômica de Michel Temer. “Os trabalhadores serão penalizados com o suposto motivo de deter a crise econômica. O atual governo e seus aliados querem implantar “soluções” que lhes  tiram os direitos , a exemplo do retardo na idade para aposentadoria e outros pacotes de maldades”, finalizou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br