Governador Rui Costa visita Feira de Santana para entrega de moradias e equipamentos para agricultura familiar e Polícia Militar

Governador Rui Costa regressa à Feira de Santana para entrega de habitações e equipamentos.

Governador Rui Costa regressa à Feira de Santana para entrega de habitações e equipamentos.

O governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (09/05/2016) em Feira de Santana, a partir das 10h, entregando equipamentos para prefeituras e entidades ligadas aos agricultores familiares, viaturas para a Polícia Militar e moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Pela manhã, às 10h, o evento ocorrerá no antigo pátio do Derba, onde o governador faz a entrega simbólica de seis caminhões, nove motocicletas, 27 tratores agrícolas e 16 ônibus. Para o programa Bahia Produtiva, Rui entrega 54 motocicletas e para a Polícia Militar, 23 viaturas que renovarão a frota locada da instituição.

À tarde, às 14h, o governador inaugura o Residencial Vida Nova Asa Branca, localizado na Rua do Besouro, 2009, no bairro Asa Branca, onde ocorrerá o evento. Formado por 996 unidades habitacionais, o empreendimento custou R$ 63,7 milhões provenientes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br