Fernando de La Rua lança CD em Salvador com participação de grupos baianos de dança espanholas

Cartaz 'Fernando de La Rua'.

Cartaz ‘Fernando de La Rua’.

O guitarrista flamenco Fernando de La Rua lança, em Salvador, seu CD instrumental NUANCES. O músico, que vive em Madri, se apresentará no dia 20 de maio de 2016, às 20h, no Teatro Sesi, Rio Vermelho. O disco, gravado no Brasil e na Espanha, traz canções autorais do artista, inspiradas na sua experiência com a música flamenca, trazendo também forte influência da música brasileira.

O show “SONS & SONIDOS”, com direção musical de Fernando De La Rua e direção geral de Tina Leiro, contará com as participações especiais da bailarina e coreógrafa YARA CASTRO, das dançarinas da EDACE, do grupo de galego AS MEIGAS e da bailarina KARINA LEIRO. A artista MARI MARIN fará participação no cajón. Juntos, o músico e as bailarinas prometem emocionar o público com o espetáculo de música e dança flamenca.

Agenda

O quê: show de lançamento CD Fernando De La Rua

Data: 20/05/16 | Hora: 20h

Local: Teatro Sesi – Rio Vermelho

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br