Feira de Santana: vereadora Aldney Bastos diz que “nem Jesus agrada, imagine José Ronaldo de Carvalho”

Aldney Bastos Marques (Neinha): “O prefeito José Ronaldo de Carvalho, em todos os mandatos, tem mostrado o caráter de homem público".

Aldney Bastos Marques (Neinha): “O prefeito José Ronaldo de Carvalho, em todos os mandatos, tem mostrado o caráter de homem público”.

A vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB), durante discurso na tribuna da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (18/05/2016), informou que foram distorcidos seus pronunciamentos acerca da saúde pública em Feira de Santana, sobretudo quando se referiu a morosidade para pacientes de policlínicas conseguirem regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“Não temos que temer quando estamos defendendo o povo. Ontem, o vereador David Neto, muito observador, disse que muitos se vestem de evangélico nesta Casa. Se você disser que ele está errado, eu digo que não está não. Você está correto, vereador, porque pelos frutos se conhece a árvore e nada fica oculto aos olhos do nosso Deus. Se o homem faz algo para denegrir a imagem de qualquer um servo do Deus altíssimo, o próprio Deus lhe dá olhar de águia e ouvido urgido para ouvir e entender”, disse.

Neinha afirmou que faz parte de uma bancada composta por vereadores íntegros, que trabalham e podem defender o prefeito José Ronaldo, porque este tem serviços prestados em Feira de Santana.

“O prefeito José Ronaldo de Carvalho, em todos os mandatos, tem mostrado o caráter de homem público, a sua integridade, ainda que as pessoas entrem, o apoiem e saiam falando, porque nem Jesus agrada, imagine José Ronaldo de Carvalho, prefeito desta cidade, vai agradar todo mundo? Ninguém pode agradar o mundo e a humanidade 100%”, avalia.

Em seguida, a vereadora criticou o edil Edvaldo Lima, que é evangélico,  por uma suposta “fofoca” envolvendo o nome dela. “Quando  você reivindica aqui nesta  tribuna que o Governo do Estado prometeu um hospital para Feira de Santana, quando você reivindica que a UPA situada ao lado do Clériston Andrade não foi concluída, você sempre vai ser interpretada errada por vereador da oposição, que não vai aprender nunca ser oposição, porque até tenta”, disse Neinha, afirmando que oposição tem que ser feita com responsabilidade. “Eu não aceito que ninguém fale o que não é verdade”.

Em aparte, o vereador Roque Pereira (DEM) afirmou que ontem acompanhou o pronunciamento de Neinha  acerca do HGCA.  Ele disse que é lamentável que  seja distorcida as declarações da vereadora.

Segundo o democrata,  Neinha sempre destacou o trabalho “honrado” do diretor do HGCA, José Carlos Pitangueiras. “Mas isso não significa que o Clériston Andrade está isento de críticas. Por que eu falo crítica? Devido à demanda que é muito grande naquele hospital. Feira de Santana precisa urgentemente de outro Clériston Andrade; doutor Pitangueiras nem ninguém irá fazer milagres para conseguir tudo o que o Clériston Andrade precisa”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br