Feira de Santana: vereador Marcos Lima comenta sobre obras do BRT

Marcos Lima: Não podemos só porque somos vereadores entrar em uma obra. Até para dar maior segurança, não se pode estar visitando qualquer obra, é necessário estar fazendo agendamento prévio com engenheiros, para que possam adentrar na obra com segurança.

Marcos Lima: Não podemos só porque somos vereadores entrar em uma obra. Até para dar maior segurança, não se pode estar visitando qualquer obra, é necessário estar fazendo agendamento prévio com engenheiros, para que possam adentrar na obra com segurança.

Durante discurso nesta quarta-feira (25/05/2016), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) comentou as declarações do vereador Beldes Ramos (PT) no tocante a obra da trincheira da avenida Maria Quitéria.  O petista disse que fez uma vista no local e constatou que a obra está atingindo o lençol freático e que a água está brotando do chão.

“A trincheira do BRT está sendo feita para desafogar. Fico sem entender a mentalidade de algumas pessoas, de falar de um lençol freático que está sendo ali devidamente controlado. Todo mundo sabe que tem água por todo o solo de Feira, principalmente no centro. A gente vê se fazer quilômetros e quilômetros de túnel e só aqui a trincheira fica essa polêmica. Toda vez se faz um abismo com uma coisa tão pequena. A gente vê o desenvolvimento de várias partes do país. Mas, em Feira, coisa de alguns metros, se faz uma polêmica”, lamentou.

Em aparte, o vereador Justiniano França (DEM) comentou o assunto. “Quero concordar em parte com Vossa Excelência e dizer que o Governo do Estado tem colocado propaganda de tudo o que tem feito, mas obra mesmo só a Lagoa Grande, que a gente precisa discutir”, disse o democrata, acrescentando que o Governo do Estado, em Feira de Santana, quer impedir obras do Governo do Município, como a do BRT, que trará, segundo ele, benefícios para a cidade.

Retomando a palavra, o vereador Marcos Lima afirmou que o Governo Municipal agiu corretamente quando sugeriu ao vereador Beldes Ramos (PT) que agendasse uma visita às obras do BRT.

“Não podemos só porque somos vereadores entrar em uma obra. Até para dar maior segurança, não se pode estar visitando qualquer obra, é necessário estar fazendo agendamento prévio com engenheiros, para que possam adentrar na obra com segurança”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br