Feira de Santana: vereador Eli Ribeiro destaca problemas com a rede da Embasa no Bairro Campo do Gado Novo

Eliziario Ribeiro da SiEliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro):  Quero apelar para a Embasa, já pedi ao meu assessor para falar com o gerente, pois o cano do esgoto que colocaram lá é de 100 centímetros, mas o volume de água é muito grande e, consequentemente, vive sempre entupido.

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro): Quero apelar para a Embasa, já pedi ao meu assessor para falar com o gerente, pois o cano do esgoto que colocaram lá é de 100 centímetros, mas o volume de água é muito grande e, consequentemente, vive sempre entupido.

Nesta terça-feira (24/05/2016), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Eli Ribeiro (PRB) chamou atenção para problemas com a Embasa enfrentados pela comunidade do Campo do Gado Novo.

“Estive ontem no Campo do Gado Novo fazendo um trabalho que o gabinete itinerante faz. Estivemos na rua Genildo, onde tem uma coisa absurda. Quero apelar para a Embasa, já pedi ao meu assessor para falar com o gerente, pois o cano do esgoto que colocaram lá é de 100 centímetros, mas o volume de água é muito grande e, consequentemente, vive sempre entupido”, informou.

Segundo o edil, é difícil viver em um ambiente com tamanho mau cheiro. “Ontem estive ali e é impossível um ser humano poder conviver em um local como aquele, muita caatinga, as pessoas meio-dia não suportam, porque o lixo , a água, o esgoto está a céu aberto. Lá vamos fazer um apelo para a Embasa, levar alguém da Embasa lá, para ver qual solução será tomada. Se colocar um cano com maior espessura não haverá problema. Por isso, estou fazendo um apelo e tenho certeza de que tem alguém na escuta”, pontuou.

O vereador David Neto (DEM) também se pronunciou sobre o assunto. “Esta semana falei que a Embasa está deixando a desejar naquela região, estão retirando o calçamento e não estão colocando no lugar. Estão levando até as pedras e tem ficado crateras. Existe no final do bairro uma minação que para fazer uma pavimentação ali vai ter que fazer uma drenagem. Acredito que o secretário Pinheiro deve estar fazendo um estudo para que não faça o asfalto e depois afunde”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br