Feira de Santana: vereador diz que Partido Social Cristão é um partido da “família”

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) comenta entrevista do ex-vereador Marialvo Barreto, e diz que PSC defende valores da família.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) comenta entrevista do ex-vereador Marialvo Barreto, e diz que PSC defende valores da família.

Isaías disse que no momento da entrevista ele ligou para o referido programa e questionou sobre uma nota de um site onde Marialvo Barreto pede que o Partido dos Trabalhadores não aceite coligação com o edil Edvaldo Lima (PP).

Segundo o edil, Marialvo disse que o PT é um partido que defende a ideologia de gênero, o que não agrada ao vereador Edvaldo Lima, que se diz defensor da família, mas mesmo assim quer fazer parte da coligação petista.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) afirmou que Isaías não tem nenhuma procuração para falar em nome do Partido dos Trabalhadores. “O PT defende sim a família. Vossa Excelência está totalmente equivocado. Nós, petistas e cidadãos, temos que respeitar os gêneros existentes em nosso país, nós temos que conviver com as diferenças, e não estar aqui pregando homofobia, como o companheiro, em alguns momentos, tem pregado isso. É isso que nós do PT não defendemos, agora defendemos sim a família”.

Em resposta ao petista, Isaías disse que a declaração de que o PT é um partido que defende a ideologia de gênero foi de Marialvo, e não dele. “Essas palavras que acabei de citar aqui não foram palavras do vereador Isaías de Diogo, foram palavras do companheiro de Vossa Excelência, o ex-vereador desta Casa, Marialvo Barreto, que não disse só para Isaías, mas para todos os ouvintes que estavam acompanhando o programa Diário da Feira, da Radio Povo”, afirmou.

Ele acrescentou: “não tenho nenhuma procuração, mas sou ouvinte e quando escuto as coisas é a minha obrigação trazer também para esta Casa, para gente participar e até discutir, infelizmente, o que está acontecendo na questão da coligação que o vereador Edvaldo Lima quer fazer com o PT”.

Na oportunidade, Isaías garantiu que o Partido Social Cristão é um partido da família.   “E quero dizer aos colegas vereadores que estamos com a ideia de fazer, no mínimo, três vereadores ali. Lá temos pessoas de nome: Jorge Oliveira, Sargento Joel, Cadmiel, Silva Neto, que com certeza vão fortalecer para que a gente venha a fazer uma boa bancada aqui dentro. Mas, o PSC defende a família, não prega a ideologia como outros partidos ficam pregando, nós temos respaldo para chegar em qualquer lugar, para chegar em qualquer situação e representar todas as pessoas”.

O edil  fez questão de salientar “que para respeitar as famílias não precisa você estar só defendendo aquilo que você acredita; você precisa respeitar o direito de cada um, isso é respeitar as famílias”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br