Feira de Santana: vereador destaca ações do Governo Municipal em prol do Bairro Irmã Dulce

Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe): Muitos intervenções conseguimos, através das administrações, para aquela comunidade, que era muito carente, uma das comunidades de Feira que as pessoas tinham até receio de falar o nome Vietnã.

Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe): Muitos intervenções conseguimos, através das administrações, para aquela comunidade, que era muito carente, uma das comunidades de Feira que as pessoas tinham até receio de falar o nome Vietnã.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (24/05/2016), Carlito do Peixe (DEM), que exerce o 6º mandato de vereador, informou que ao longo dos anos vêm buscando melhoria junto ao poder público, por meio de indicações, ofícios, requerimentos, projetos e reuniões, para diversas comunidades da zona rural e urbana, entre elas, o bairro Irmã Dulce (antigo bairro Vietnã), que, segundo ele, vem obtendo avanços sociais.

“Muitos intervenções conseguimos, através das administrações, para aquela comunidade, que era muito carente, uma das comunidades de Feira que as pessoas tinham até receio de falar o nome Vietnã. Dentro desse melhoramento, conseguimos asfaltar, por meio da Prefeitura, as quatro maiores ruas do bairro. Conseguimos também junto ao prefeito a avenida chamada Parque Linear, que liga o Anel de Contorno ao Irmã Dulce, entre os conjuntos residenciais Luís Eduardo Magalhães e Recanto dos Pássaros”, destacou.

Carlito também informou que conseguiu junto ao chefe do Executivo Municipal a pavimentação asfáltica que deve  melhorar as condições de trafegabilidade da avenida Santo Antônio e das ruas Cupertino Lacerda e João Mangabeira.

O democrata também destacou que uma creche, que atenderá cerca de 250 crianças, está sendo construída no bairro Irmã Dulce. Segundo ele, o Governo Municipal tem planos para construir também uma escola municipal na referida localidade.   “Vai ser construído entre a creche e o Parque Linear a escola Adenil Falcão, essa escola hoje se encontra em um prédio alugado, fora da comunidade”, disse o vereador, acreditando que o equipamento será erguido, em caso de reeleição do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Na oportunidade, Carlito do Peixe agradeceu ao gestor do município pelo atendimento de suas reivindicações em prol dos interesses maiores da coletividade.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br