Feira de Santana: Vereador Correia Zezito cobra melhorias no trânsito do Bairro Tomba

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito): Vou fazer outro ofício e encaminhar novamente, porque o povo quer uma resposta, temos que dar solução.

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito): Vou fazer outro ofício e encaminhar novamente, porque o povo quer uma resposta, temos que dar solução.

Durante discurso nesta segunda-feira (30/05/2016), na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Correia Zezito (PSL) pediu melhorias ao trânsito do bairro Tomba. Segundo ele, principalmente durante os dias de feira livre, as pessoas encontram dificuldades para trafegarem e estacionarem, sobretudo nas proximidades da praça principal, o que gera uma reclamação constante de empresários e da comunidade em geral.

O edil disse ter tido a oportunidade de ouvir pessoas a respeito do assunto. “Tive a oportunidade de conversar com o empresário Élcio, que sugeriu que eu fizesse um ofício falando para o poder público tentar organizar tanto a sinaleira que adentra o viaduto como a que vai para o SESC”, disse Correia, ressaltando que a sugestão é que haja uma sincronia entre os semáforos.

O vereador informou que irá solicitar do superintendente municipal de Trânsito, Francisco Junior, um estudo de viabilidade do trânsito no local. “Já tenho várias indicações para que nas vias, pelo menos no período de três dias que acontece a feira livre, tenham pessoas para organizar o trânsito, pois não tem local para estacionar ali, porque os feirantes colocam seus produtos para venderem. O que eu pedi é que faça um estudo, não é vontade do vereador, mas da comunidade do Tomba, que coloque mão única, pois há várias ruas que precisam ser colocadas como mão única”, pontuou.

O vereador garantiu que fará outro ofício tratando a respeito do assunto. “Vou fazer outro ofício e encaminhar novamente, porque o povo quer uma resposta, temos que dar solução. O secretário Borges Junior tem feito um trabalho com os feirantes e pedimos que o secretário de trânsito e o superintendente coloquem dois engenheiros para produzir um estudo técnico e melhorar a praça do Tomba”, concluiu.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br