Feira de Santana: vereador chama atenção da SMT para rotatória próximo ao Feira X

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo).

O vereador Isaías de Diogo (PSC), em discurso nesta terça-feira (10/05/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, comentou a ausência de prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no centro da cidade, no último sábado (07), véspera do Dia das Mães.

“Sábado estivemos andando pelo centro da cidade, notamos a ausência do pessoal da SMT, no sábado que antecedeu o Dia das Mães. Liguei diversas vezes para o superintendente, mas ele não me atendeu. Sentimos ausência do pessoal da SMT, até porque o comércio foi aquecido, mesmo com crise que estamos vivendo nos últimos dias, o comércio aqueceu em homenagem ao Dia das Mães”, afirmou.

O edil informou que os moradores do conjunto Feira  X têm uma solicitação a fazer para a SMT. “Na rua Macário Cerqueira, na entrada do Feira X, temos uma rotatória que dá acesso entrada da rua, e a prioridade é de quem está dentro da rotatória, mas alguns motoristas não respeitam os condutores que seguem as normas de trânsito. Por isso, eu quero aqui solicitar ao superintendente que coloque ali alguns redutores de velocidade, para que possam respeitar a prioridade de quem está dentro da rotatória”, disse.

Isaías informou que ocorrem  vários acidentes no local. “Vimos um acidente entre uma bicicleta e uma motocicleta. Queremos aproveitar e pedir que olhem com atenção. Já fomos atendidos com a colocação do gelo baiano e agora estamos solicitando, mais uma vez, a colocação do redutor de velocidade”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br