Feira de Santana tem seis indicados a edição 2016 Prêmio Benchmarking Saúde

Edição 2016 do prêmio Benchmarking Saúde conta com indicações de empresas de Feira de Santana.

Edição 2016 do prêmio Benchmarking Saúde conta com indicações de empresas de Feira de Santana.

Seis empresas do setor da saúde de Feira de Santana foram indicadas à sexta edição do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar do estado. Cerca de 90 nomes de toda a Bahia, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorrem em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado.

Para 2016, a novidade é a maior participação de instituições e executivos do interior, inclusive nos sete prêmios especiais do evento. A comissão avaliadora é formada por representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

A votação vai do dia 17 a 30 de maio de 2016, com divulgação do resultado prevista para junho. A cerimônia de entrega do prêmio acontece em outubro. Mais informações no site www.benchmarkingsaude.com.br.

Confira os indicados 

Hospital Privado (Interior do Estado): Hospital Emec, Hospital São Matheus e Maternidade Santa Emília

Santas Casas (Interior do Estado): Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana

Laboratório de Análises Clínicas (Interior do Estado): IHEF

Serviço de Home Care: Mederi

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br