Feira de Santana: prefeito participa de missa em louvor a Senhor do Bonfim

Missa em Bonfim de Feira.

Missa em Bonfim de Feira.

Sentimentos de fé e devoção marcaram as comemorações em louvor a Senhor do Bonfim, no distrito de Bonfim de Feira. Na manhã deste domingo (22/05/2016), foi celebrada a missa de encerramento do novenário – no final da tarde ainda teve a procissão em ação de graças.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou da solenidade, que foi presidida pelo padre Luís Carlos Cerqueira. Também marcaram presença o deputado estadual Carlos Geilson, o vereador Roque Pereira e o ex-deputado Colbert Filho.
Durante as nove noites, os católicos refletiram o tema “Senhor do Bonfim fonte de misericórdia” com momentos de orações e cânticos. Desde o dia 12, sempre após as celebrações, os fiéis participaram de quermesse e leilão de prendas.
O prefeito observou o número expressivo de pessoas que participaram do momento litúrgico. “Fico alegre quando vejo uma igreja tão participativa. Parabenizo a todos que se engajaram para promover uma festa tão bonita”, disse.
Ele aproveitou a oportunidade para esclarecer à comunidade que a estrada que dá acesso ao distrito é de responsabilidade do Governo do Estado. A via está em condições ruins de trafegabilidade por conta dos inúmeros buracos no asfalto. Ele estava acompanhado pelo secretário de Governo, Paulo Aquino.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br