Feira de Santana: líder do governo defende investimentos da gestão municipal no setor da educação

José Carneiro Rocha: “vossa Excelência não é atirador de elite, Vossa Excelência é um atirador peba, que atira para tudo quanto é lado e não sabe onde essa bala pode atingir, podendo atingir qualquer um".

José Carneiro Rocha: “vossa Excelência não é atirador de elite, Vossa Excelência é um atirador peba, que atira para tudo quanto é lado e não sabe onde essa bala pode atingir, podendo atingir qualquer um”.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (11/05/2016), o líder governista, vereador José Carneiro (PSDB), prestou esclarecimentos sobre as constantes críticas do edil Edvaldo Lima (PP) ao Governo do Município no que tange à situação das escolas municipais.

Segundo Zé Carneiro,  ontem o vereador Edvaldo Lima criticou os meios de comunicação “quando disse, com todas as letras, que a imprensa não dava conotação o que ele falava, e eu disse que a imprensa não dava conotação a fala dele porque não tinha consistência, eram denúncias fazias. E hoje eu vou provar que o vereador não conhece a realidade de Feira de Santana, principalmente no que se referem a escolas construídas, reformadas e em construção”, afirmou.

Para comprovar os investimentos na educação da rede municipal, José Carneiro apresentou fotos e listou mais de 50 escolas entre construídas, reformadas, ampliadas e em construção no governo José Ronaldo de Carvalho.

“Contra fatos não há argumentos. Hoje a máscara caiu, hoje o senhor está desmascarado e eu não vou lhe chamar de ‘Edvaldinho’, muito embora Vossa Excelência se apequena quando usa esta tribuna para ofender. O senhor é Edvaldo Lima, mas às vezes se torna um ‘Edvaldinho’, apequenado com as denúncias vazias, querendo se aparecer apenas com acusações levianas, e a gente lamenta que um homem com quase 6 mil votos não tenha o discernimento para fazer denúncias consistentes, verdadeiras, exercendo o verdadeiro papel do parlamentar”, disse.

O líder governista acrescentou mais críticas a Edvaldo Lima: “Vossa Excelência não é atirador de elite, Vossa Excelência é um atirador peba, que atira para tudo quanto é lado e não sabe onde essa bala pode atingir, podendo atingir qualquer um. Eu quero encerrar, vereador, lamentando profundamente que eu tenho que perder meu tempo para dar satisfação a um vereador despreparado, que não conhece a cidade”, pontuou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br