Feira de Santana: líder defende governo na Câmara Municipal

José Carneiro Rocha: "quando eu ouço os vereadores Edvaldo lima, Nery e Beldes dizerem que aquela obra do BRT, uma obra de vários milhões de reais, está criando e causando problemas para alguns setores, eu não posso deixar de reconhecer que cria sim problemas. Porém, está criando problemas porque está executando a obra".

José Carneiro Rocha: “quando eu ouço os vereadores Edvaldo lima, Nery e Beldes dizerem que aquela obra do BRT, uma obra de vários milhões de reais, está criando e causando problemas para alguns setores, eu não posso deixar de reconhecer que cria sim problemas. Porém, está criando problemas porque está executando a obra”.

Após ouvir a criticas dos vereadores de oposição, o líder do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro (PSDB), fez a defesa do Governo Municipal e teceu críticas à administração do governador Rui Costa (PT).

“Às vezes eu fico feliz quando vejo aqui vereadores de oposição fazendo críticas ao Governo do Município, principalmente quando se trata de BRT, de críticas que se referem às obras que estão sendo realizadas no município. Eu ficaria muito triste, mas muito triste mesmo se eu ouvisse dos colegas de oposição que este Governo é uma mazela, que este Governo não executa obras, que o Governo do Município não tem dado uma resposta à população”, disse o líder governista.

Ele acrescentou: “agora, quando eu ouço os vereadores Edvaldo lima, Nery e Beldes dizerem que aquela obra do BRT, uma obra de vários milhões de reais,  está criando e causando problemas para alguns setores, eu não posso deixar de reconhecer que cria sim problemas. Porém, está criando problemas porque está executando a obra, está criando problemas porque o Governo está trabalhando, está criando problemas porque o Governo Municipal disse para que veio”, afirmou.

Quanto ao Governo Estadual, José Carneiro disse que não pode falar a mesma coisa, porque o governador Rui Costa (PT) não executa obras no município de Feira de Santana.

“Lamento o Centro de Convenções, são 10 anos que a gente não vê o Governo do Estado se manifestar para executar a obra. No entanto, o Governo do Estado, na pessoa do governador Rui Costa, inaugurou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na semana passada. Sabem quanto gastou na reforma da Concha Acústica? R$ 80 milhões”, disse o edil, afirmando que com 10% desta verba [R$ 8 milhões] daria para concluir as obras do Centro de Convenções de Feira de Santana.

José Carneiro encerrou o pronunciamento pedindo desculpas aos comerciantes e moradores das avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra, que estão sendo prejudicados com as obras do BRT. “Em nome do Governo, eu quero dizer: desculpe, estamos trabalhando, mas trabalhando duro”.

Confira imagens das obras do BRT

Outras publicações

Bruno Dantas e Carlos Eduardo Araújo recebem título de ‘Cidadão Feirense’ Justiniano França, Carlos Eduardo Guimarães Araújo, Bruno Dantas Nascimento e o prefeito José Ronaldo de Carvalho. Discursos emocionados e permeados...
Feira de Santana: vereador Beldes diz que é pouco o que foi apresentado nos 100 dias de Governo Ronaldo “Triste de uma mesa em que o maior prato é um pires”. O vereador Beldes Ramos (PT) utilizou esta frase, na manhã desta quarta-feira (17/04/2013), na t...
Artistas e ativistas cobram da Câmara Municipal de Feira de Santana votação do Plano de Cultura Artistas e ativistas de Feira de Santana votação do Plano de Cultura. Nesta segunda-feira (19/09/2016), pela manhã, na Câmara de Vereadores de Feira...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br