Feira de Santana: festival de música destaca qualidade de cantores do Distrito de Humildes

Prefeito José Ronaldo Entrega prêmio aos três primeiros colocados e garante contrato para se apresentarem nos festejos de São Pedro do distrito.

Prefeito José Ronaldo Entrega prêmio aos três primeiros colocados e garante contrato para se apresentarem nos festejos de São Pedro do distrito.

A noite de sábado (07/05/2016), foi reservada para consagrar os talentos da música do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Com belas apresentações, os três primeiros colocados do Humildes Festival Music garantiram contrato para se apresentarem nos festejos de São Pedro do distrito.

Foram sete concorrentes em uma noite de muito brilho e alegria. A promessa de apenas o primeiro colocado garantir o contrato se estendeu ao 2º e 3º colocados, reforçando o alto nível de qualidade das apresentações musicais.

O vencedor do festival foi o cantor Roberto Neto, com 142 pontos. A banda Afronegro (2º) e a dupla Larissa e Kailane (3º) também garantiram o contrato após somarem 141 e 137 pontos, respectivamente. O cantor Adriano Galvão ficou com o troféu de revelação.

“Me sinto lisonjeado de ver artistas de grandes vozes se apresentarem. Era isso que eu realmente queria: ouvir que todos iriam se apresentar no São Pedro. Nosso povo que deve fazer essa festa”, declarou o vencedor.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho que entregou o troféu ao campeão. “Esse tipo de festival deixa ativo na comunidade as pessoas que buscam um lugar ao sol no mundo da música. Todos estão de parabéns”, afirmou.

Uma placa de homenagem também foi entregue ao prefeito. “Essa honraria é pela sensibilidade de ter colocado os vencedores nesta grande vitrine que é o São Pedro de Humildes”, declarou um dos organizadores do evento, Edson Baptista.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br