Feira de Santana: empresários Jafé e Karoline Solia se destacam no setor de eventos com trabalho diferenciado desenvolvido através da Solia Festas

Jafé e Karoline Solia diretores da Solia Festas. Empresa atua no segmento de organização e promoção de eventos.

Jafé e Karoline Solia, diretores da Solia Festas. Empresa atua no segmento de organização e promoção de eventos.

Cartão de visita da Solia Festas. Atendimento personalizado e envolvimento familiar na promoção e organização de eventos destacam a atuação da empresa.

Cartão de visita da Solia Festas. Atendimento personalizado e envolvimento familiar na promoção e organização de eventos destacam a atuação da empresa.

O casal de empresários Jafé e Karoline Solia firmaram uma destacada marca de prestação no serviço do setor de eventos através da empresa Solia Festas. O crescimento e reconhecimento da empresa, na organização promoção de eventos, a posicionaram como uma das mais requisitadas da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). “Atuamos há cerca de três anos no segmento de eventos, o que possibilitou o aprimoramento da qualidade do atendimento, serviços e produtos ofertados”, expressam os diretores.

Eles explicam que dentre os eventos organizados pela empresa estão as festas infantis, casamentos, formaturas, festa de 15 anos, batizado, coquetéis, coffee-breaks, jantares e coquetéis de inauguração e lançamento.

Jafé e Karoline Solia declaram que a Solia Festas tem sede em Feira de Santana, atendendo o público local, bem como da microrregião, notadamente, de cidades como Amélia Rodrigues, São Gonçalo, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe e Santo Estevão.

Início

A empresária Karoline Solia revela que a atividade profissional teve início com o convite de amigas da igreja. “Nós começamos arrumando festas para amigos, na nossa igreja, começamos a organizar casamentos e aniversários. Tomamos gosto, e adquirimos material. Então surgiram os primeiros clientes, há cerca de dois anos, decidimos seguir em frente e fundamos a Solia Festa.

Os empresários relatam que a Solia Festa é uma empresa familiar, onde as pessoas envolvidas no trabalho de organizar e produzir eventos o fazem com profissionalismo e dedicação.

“A nossa irmã Luana Cerqueira é responsável pela parte de decoração de bolo, dos doces, parte de biscuit dos salgados e do material de costura, além de outros aspectos da personalização da festa. Nós fazemos quase tudo que é utilizado na festa. Os detalhes personalizados, somos nós que fazemos, além de minha irmã, a minha mãe participa da elaboração dos materiais e produtos. Então, trabalhamos em família com dedicação, profissionalismo e amor”, explica Karoline Solia.

Atendimento personalizado

Sobre o diferencial da empresa, Jafé Solia informa que o principal aspecto é a qualidade. Ele destaca que a qualidade ofertada pela empresa está no atendimento e nos equipamentos e produtos entregues pela Solia Festas.

“Às vezes a pessoa contrata uma empresa no mesmo ramo, e reclama que não tem aquela assistência, aquele acompanhamento. Nós, desde o primeiro contato, fazermos a análise do evento, discutimos detalhes de como deve ocorrer o evento, e apresentamos soluções de acordo com o orçamento estimado pelo cliente. Na sequência, a cada etapa do evento, apresentamos relatos e discutimos novos aspectos. Esse método assegura um resultado satisfatório de atendimento. Após o evento, os clientes avaliam como positivo o trabalho desenvolvido pela Solia Festas”, relata Jafé Solia.

A empresária Karoline Solia acrescenta que não é o tamanho do evento que determina a qualidade do serviço, e que independente do valor destinado para promover o evento, a Solia Festa mantém um padrão de excelência, cuja finalidade é a satisfação plena do contratante e dos convidados dos clientes.

“Não existe distinção de classe social no nosso trabalho. Muitos nos procuram e relatam que que não foram bem atendidos porque a festa tinha orçamento reduzido e o contrante não tinha interesse. Outras vezes, relatam ter sofrido preconceito em decorrência da aparência. Então, quero expressar que além do aspecto profissional do trabalho desenvolvido, trabalhamos por amor.”, conclui Karoline Solia.

Contato

Com sede em Feira de Santana na Rua Pássaro Vermelho, nº 260, Bairro Santa Mônica II, a empresa Solia Festa disponibiliza para contato os telefones (075)98188-7736, Karoline; 3482-7492, Jafé, e 99232-0120, Luana. A empresa disponibiliza, também, o e-mail soliafestas@gmail.com.

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: diretor@jornalgrandebahia.com.br.