Feira de Santana: Centro de Formação do Trabalhador inicia ciclo de palestras

Fundação Municipal de Tecnologia Egberto Tavares Costa promove ciclo de palestras.

Fundação Municipal de Tecnologia Egberto Tavares Costa promove ciclo de palestras.

A Fundação Municipal de Tecnologia Egberto Tavares Costa iniciou no mês de maio de 2016 no Centro de Formação do Trabalhador, ciclo de palestras para jovens e adultos que estão em busca de emprego.

Com o objetivo de demonstrar a importância de uma boa apresentação pessoal e técnicas para se obter sucesso no processo de inserção no mercado de trabalho.

Mensalmente serão ofertadas novas palestras com temas variados sobre emprego e renda, que acontecerão sempre as quartas-feiras, das 15:00h às 17:00 horas.

Os interessados devem realizar sua inscrição no local e ao final da palestra receberá certificado de participação. As vagas são limitadas, por isso não perca tempo, faça sua inscrição para as palestras do mês de maio, os temas são:

“Como se comportar numa entrevista de emprego”;

“Esteja preparado para o sucesso profissional”.

O Centro de Formação do Trabalhador fica localizado à Rua Conselheiro Franco – Edifício Mandacaru s/n, 1º andar, salas 129/131 – Centro da cidade de Feira de Santana O horário de funcionamento do Centro de Formação do Trabalhador é das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17 horas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br