Feira de Santana: Audiência Pública sobre as Obras da Lagoa Grande ocorre no dia 25 de maio de 2016

Vista aérea da Lagoa Grande em Feira de Santana.

Vista aérea da Lagoa Grande em Feira de Santana.

Em virtude da Audiência Pública do Plano Municipal de Educação que será realizada nesta quinta-feira (12/05/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o Mandato da Luta do deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, definiu que a Audiência Pública com o tema: Obras da Lagoa Grande e suas repercussões urbanas em Feira, será transferida para o para o próximo dia 25 de maio na Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), ás 9h.

O deputado Zé Neto, destacou a importância de se debater amplamente sobre cultura em Feira de Santana. “Estava tudo acertado para a Audiência Pública para tratar das questões relacionadas à Lagoa Grande e suas repercussões urbanas em Feira, entretanto, eu soube que, no mesmo dia, haverá uma audiência para tratar sobre Cultura e vai fazer um amplo debate sobre esse tema, que sou muito adepto e tenho uma defesa intransigente da necessidade de termos em Feira um consumo de cultura e uma política cultural mais adequada para nossa cidade em todos os seus aspectos. Então, nós estamos abrindo mão de realizar no mesmo dia para que uma parte do nosso público possa contemplar a Audiência Pública de Cultura na quinta-feira (12)”, afirmou.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br