Feira de Santana: ‘As viuvinhas’ regressa ao Teatro Municipal Margarida Ribeiro

Cena da peça teatral ‘As viuvinhas’, durante apresentação no distrito de São José, Em Feira de Santana.

Cena da peça teatral ‘As viuvinhas’, durante apresentação no distrito de São José, Em Feira de Santana.

Elas vão matar você de tanto rir!! Esse é o lema da peça ‘As Viuvinhas’, que após temporada de estreia em 2015, surpreendeu todo o elenco pela receptividade do espetáculo: caiu no gosto do público logo nas primeiras apresentações.

Logo depois de sua segunda temporada, ainda em 2015, As Viuvinhas também participaram do 2º SANTIS Tem Teatro – Segundo Festival Santo Estevão tem Teatro, onde mais uma vez o público do festival se divertiu com a apresentação constatando que o slogam faz jus ao espetáculo.

DEm 2016, As Viuvinhas fazem sucesso no teatro vai aos Bairros, com novo integrante, o espetáculo reestreia com muitas situações engraçadas. A peça é uma comédia de costumes que se passa em meio a um velório, onde situações inusitadas sempre acontecem. A morte sempre nos assusta e causa um grande remorso, no espetáculo esse acontecimento é tratado de forma natural e durante as conversas a discussão se desenrola entre as reações entre rico e pobre com a perda um ente querido.

No decorrer da apresentação surpresas acontecem, como por exemplo, uma aula prática, por parte de Raquel, a rica, ensinando Marinalva, a pobre, em como se portar no momento fúnebre. O fato, é que o público se divertirá com a peça e se surpreenderá com o enredo.

O espetáculo acontece neste final de semana, dias 27 e 28 de maio de 2016, no Teatro municipal Margarida Ribeiro, às 20:00 h.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br