Feira de Santana: Adauto Borges, Carol Pereyr e Gilsam apresentam shows no Museu de Arte Contemporânea

Carol Pereyr, cantora e compositora baiana.

Carol Pereyr, cantora e compositora baiana.

No mês que começa a pintar um certo frio, nada de ficar em casa. No dia 29 de maio de 2016, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC) traz artistas feirenses ao palco do centro da cidade.

Adauto Borges, um dos melhores instrumentistas de Feira de Santana, é um dos artistas a retratar sua arte. Carol Pereyr, cantora e compositora baiana, desenvolve um trabalho de composição e interpretação, musicando poemas e releituras de grandes compositores. O reggaeman do Brasil, Gilsam, tem o propósito de tornar conhecidas as raízes negras, através de influências de jazz, blues e soul. Suas músicas reproduzem a luta pela vida, liberdade e a alma afro-descendente.

Constantemente o MAC está de portas abertas e aguarda o público. A visitação à exposição interna do museu pode ser feita nesses domingos culturais até as 18h. O ambiente lateral, com musicalidades, já convida o público a partir das 17h.

Este projeto tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Em parceria com a Cúpula do Som, Museu de Arte Contemporânea (MAC), Fundação Municipal Egberto Costa e Secretaria de Cultura de Feira de Santana.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br