Ex-jogador profissional Jânio Bispo conduz a Tocha Rio 2016 e emociona Riachão do Jacuípe

Ex-jogador profissional Jânio Bispo conduz a Tocha Rio 2016 e emociona a cidade natal, Riachão do Jacuípe.

Ex-jogador profissional Jânio Bispo conduz a Tocha Rio 2016 e emociona a cidade natal, Riachão do Jacuípe.

Riachão do Jacuípe se coloriu de verde e amarelo para aguardar a passagem da Tocha Olímpica Rio 2016. Nas ruas, o que se via era muita animação e expectativa nos sorrisos das pessoas de todas as idades que ocuparam as ruas do município. Entre os condutores, Jânio Bispo, convidado pela Nissan, não conseguia esconder o nervosismo e a ansiedade: “Tô um pouquinho ansioso e, ao mesmo tempo, feliz por ter sido escolhido pela Nissan. Não só eu, mas todos os meus familiares. O pessoal todo aqui da cidade está recebendo esse evento de braços abertos, com uma alegria imensa”.

Jacuipense de 38 anos, Jânio já foi atleta profissional de futebol, tendo sido campeão baiano pelo Colo Colo. Ele foi o primeiro desportista profissional da cidade de Riachão do Jacuípe, onde mora até hoje, e, embora aposentado do futebol, se considera um verdadeiro apaixonado por esportes.

Quando chegou o grande momento, todo o nervosismo foi embora e Jânio era só alegria, com direito a aplausos e muitas manifestações de carinho do público presente. “Ave Maria! Tô emocionado, adrenalina pura! É uma emoção única. Obrigada a todos da Nissan!”

O Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, comanda o comboio que vai cruzar o Brasil até o dia 5 de agosto, passando por 326 cidades em 95 dias.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br