Eleições 2016 – Lauro de Freitas: PSOL lança Edineia Matos pré-candidata a prefeita

Membros do PSOL de Lauro de Freitas comemoram pré-candidatura de Edineia Matos.

Membros do PSOL de Lauro de Freitas comemoram pré-candidatura de Edineia Matos.

O Diretório municipal de Lauro de Freitas elegeu, por unanimidade dos votos, Edineia Matos como pré-candidata à prefeitura da cidade, durante reunião que ocorreu neste final de semana. Edineia Matos é museóloga, servidora pública estadual (policial militar),  presidente do PSOL de Lauro de Freitas, dirigente estadual e nacional do partido.

A trajetória de Edineia é marcada por uma militância atuante na luta pelos direitos das minorias sociais e possui grande preocupação com os problemas existente na educação, na saúde e na segurança pública. “ São direitos prioritários da população, fatores preponderantes à construção de uma conjuntura que proporcione as transformações sociais tão almejadas”, ressaltou Matos.

A militante avisa que já possui alguns  objetivos da plataforma de campanha definidos e que serão defendidos na corrida eleitoral de Lauro de Freitas: implantar a Secretaria de Segurança Municipal com a finalidade de promover mais dinamicidade e interação entre os órgãos da Segurança Pública; implementação de duas unidades do Colégio da Polícia Militar e adoção de políticas públicas voltadas à saúde preventiva, a exemplo da prevenção do uso drogas, especialmente, na fase de infância e juventude.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br