Eleições 2016 – Ilhéus: seis partidos de oposição montam grupo suprapartidário

O grupamento Oposição de Verdade tem como referência e apoio, o governo de ACM Neto.

O grupamento Oposição de Verdade tem como referência e apoio, o governo de ACM Neto.

Seis partidos de oposição ao atual governo municipal de Ilhéus uniram forças desde o dia 07 de abril de 2016 para oferecer à população ilheense, uma alternativa de modelo político e de gestão. O grupo suprapartidário denominado ‘Oposição de Verdade’ é formado pelo DEM, PHS, PPS, PRTB, PTB e PTC que se apresentam como alternativa aos grupos políticos formados pelo PP, PT, PSB e PSD e outros partidos que dão sustentação ao Governo Estadual.

O movimento político afirma que “esses grupos não conseguiram priorizar ações que beneficiassem a sofrida população de Ilhéus, como acesso à saúde, educação, mobilidade urbana, segurança e valorização dos servidores municipais.”.

O grupamento Oposição de Verdade tem como referência e apoio, o governo de ACM Neto. O agrupamento destaca que ACM Neto foi avaliado como o melhor prefeito do Brasil, e que ele disponibilizará a experiência que conseguiu em tão pouco tempo modernizar, dinamizar e resolver problemas estruturais de Salvador.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br